Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat
Shop Now

Latest News

Type what you are searching for:

Festa da Sardinha de Angeiras

Festa da Sardinha - Banner

Festa da Sardinha de Angeiras

Iniciou-se hoje a Festa da Sardinha de Angeiras.

Mais uma vez, a Newteen foi convidada a fornecer um cartaz musical jovem para o evento, tendo desta vez, e daqui para o futuro, delegado esta actividade à nossa associação e aos jovens e artistas que connosco colaboram.

O evento começou com uma actuação acústica do conterrâneo Nuno Pires, pela hora de almoço, junto ao Mercado de Angeiras, onde apresentou grandes êxitos da música nacional e internacional.

Na noite de hoje haverá a actuação dos Mixtape Mistake, banda da região que apresentará sobretudo covers dos maiores êxitos clássicos do século passado.

Amanhã será a vez de Diana Lopes actuar pela hora de almoço, num registo semelhante a Nuno Pires, ficando o encerramento da nossa colaboração a cargo dos Treebeards, projecto alternativo de alguns membros dos Jimi & The Carpets, que farão uma pequena Jam Session repleta de ritmo e sons do mundo, pela hora do jantar.

Esta é a primeira grande actividade da nossa associação, uma das poucas a realizar neste ano de fundação, mas que representa desde logo um grande desafio, pelo que temos a agradecer a confiança e colaboração da União de Freguesias de Perafita, Lavra e Sta. Cruz do Bispo e do Rancho das Sargaceiras.

Esperamos dar continuidade a esta actividade e parceria nos próximos anos!