Newteen Creative Center
Porto, Portugal

Cábula no Animar Matosinhos 2021

No âmbito das actividades de Verão da Newteen Association, os Cábula abraçaram o desafio de voltar aos palcos após um ano e meio de pandemia Covid-19. Foi este sábado, dia 7 de Agosto.

Foi no programa de Verão da Câmara Municipal de Matosinhos, através do evento “Animar Matosinhos” que a banda voltou a rockar o público, que esgotou os poucos bilhetes e convites disponíveis, devido às normas restritivas existentes, que exigiram distanciamento na plateia.

O concerto decorreu com muita energia e bom humor, tendo a banda tocado alguns dos temas dos seus projectos mais antigos e outros mais recentes, passando também por algumas covers que o público gosta sempre de ouvir. Em destaque esteve a estreia do futuro single da banda, “Mulher”, a ser lançado no próximo verão.

Abaixo podem ver a galeria completa de fotografias, cujos direitos pertencem à organização do evento.

Outras Publicações