Newteen Creative Center
Porto, Portugal

Sociedade, Gaming e ESPORTS. Onde se cruzam?

ENA ESPORTS 2021

Sociedade, Gaming e ESPORTS. Onde se cruzam?

Foi este o lema do primeiro ENA Esports, o Encontro Nacional Associativo de Esports, realizado pela Newteen, através da sua secção de Gaming, e a Fepodele (agora relançada como Federação Portuguesa de Esports), e que juntou variadíssimos painéis de elevada qualidade temática e apoiou mais uma vez a nobre causa da Cama Solidária.

Em formato Webinar e a partir de casa, de modo a respeitar todas as regras de segurança a que pandemia nos impôs, foram duas tardes (22 de Maio – organizada pela Newteen Gaming – e 23 de Maio – organizada pela Fepodele) repletas de assuntos pertinentes e de visões diversas, que permitiram perspectivar opções de futuro para a comunidade gaming e desmistificar as mentiras que as redes e a comunicação social teimam em alimentar.

Podes visualizar abaixo os diversos painéis que tivemos oportunidade de apresentar. Esperamos que gostes!

Outras Publicações