Cultura, Criatividade e Inovação

A Newteen Association (oficialmente Newteen Blue – Associação de Criatividade e Inovação) foi constituída em Janeiro de 2019 por 10 associados fundadores.

Apoio a Artistas

Apoiamos e promovemos artistas das mais diversas áreas, com especial foco na música, área que esteve na base da fundação da nossa associação e também da marca Newteen.

Realização de Eventos

Realizamos e apoiamos eventos e actividades de lazer, nomeadamente as que estão mais relacionadas com os jovens, das quais se destacam o Desporto e os E-Sports.

Cooperação Associativa

Defendemos uma colaboração activa com outras associações e e indivíduos, que permitam defender e expandir as nossas áreas de actuação em Portugal.

Gestão da marca Newteen

Colaboramos na gestão e promoção da Newteen, uma marca sem fins lucrativos que motivou o nascimento desta associação, que assim pode apoiar e defender indivíduos e causas de forma activa.

E muito mais!